quinta-feira, 7 de junho de 2012

CADÊ A PAZ EUDSON CATÃO?????????
O prefeito de Palmeirina/PE e presidente da CODEAM Eudson Catão provocou uma grande baixaria na entrega dos certificados de conclusão de estudos do PROJOVEM em Garanhuns/PE, quando acabou com a festa afrontando o Secretario Estadual de Educação.Uma vergonha para nossa região.Ele saiu do predio do FORUM de Garanhuns sobre vaias e segundo informações Eudson brigou com um dos formandos do PROJOVEM do lado de fora. ISTO É UMA VERGONHA!!!! E  ainda querem mais 4 anos, Palmeirina não merece.
Veja no video abaixo 
Fonte: http://youtu.be/Fd8G98K45KA
http://www.youtube.com/watch?v=Fd8G98K45KA&feature=youtu.be



6 comentários:

  1. Só fico triste é com oposição de Palmeirina que não se junta para tirar esse barraqueiro, coronel que se acha dono do mundo. Prefeito você só é valente quando esta com seus mitidos a pistoleiro, mas o povo sabe que você já foi desmoralizado em praça publica, sabes disso.

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo, mostra só um pouco do que palmeirina vem passando há oito anos , com esse bebado na sua direção, um carro dirigido por uma pessoa embriagada o resultado todo mundo já sabe!! e um municipio? Não respeita nem as autoridades, e o povo? A palavra RESPEITO, não consta em seu vocabulário, pois ele se acha um ser totalmente superior a tudo e todos, tem prazer em humilhar, pisar, maltratatar, sente-se bem em ver o povo passando necessidades e se humilhando. Graças a Deus as pessoas, estão se libertando desse mal, e isso ficou provado com a opinião pública, a respeito das próximas eleições, onde o candidato da oposição ALEX, está disparado nas pesquisas. Parabéns, palmeirina por tomar a iniciativa de colocar um ponto final nessa administração,ou melhor perseguição.

    ResponderExcluir
  3. O POVO DE PALMEIRINA ERROU, E ESPERO SINCERAMENTE QUE NÃO ERREM NOVAMENTE, ESTÃO VENDO AI, INVESTIMENTOS A CIDADE RECEBE, MAS ESTE NÃO É REPASSADO PARA A POPULAÇÃO E ENTÃO PARA ONDE VAI O DINHEIRO? RESPOSTA FÁCIL DE SER RESPONDIDA, PARA O BOLSO DO MELIANTE. UMA DENÚNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO JÁ DARIA UMA BOA SOLUÇÃO PARA O CASO, O MINISTÉRIO DO TRABALHO TAMBÉM SERIA OUTRO ÓRGÃO A SER ACIONADO, AS PESSOAS TRABALHAM COM UMA CARTILHA EM BAIXO DOS BRAÇOS TENDO QUE SEGUI-LÁ A RISCA PODENDO PERDER O EMPREGO CASO ISSO NÃO OCORRA, E ESTA SIGNIFICA ACOMPANHAR O PREFEITO EM SEUS SHOWMÍCIOS, LEVAR SUA BANDEIRA PARA ONDE FOR, MAS 13º QUE É BOM NADA, NÃO RECOLHE O DINHEIRO DO FGTS DOS CONTRATADOS,ESTES RECEBENDO ATÉ SETEMBRO, MAS E O RESTO DO ANO PARA O DINHEIRO VAI? NOVIDADE, PARA O BOLSO DO TIRANO...FESTA DA IGREJA O PADRE FEZ UM PAPEL RIDÍCULO SE VENDENDO PARA TRAZER UMA BANDA, ONDE O NOME DE EUDSON CATÃO FOI MAIS EXALTADO DO QUE O DO PRÓPRIO DEUS, QUE DEVERIA SER O FOCO DA FESTA. BOM SE FOSSE CONTINUAR ESCREVERIA AQUI UM LIVRO, QUE PODERIA SER INTITULADO DE “ O MERCENÁRIO DO AGRESTE” ONDE SEGUE A VELHA POLÍTICA DO PÃO E CIRCO( OFERTANDO SHOW E DANDO BICICLETAS PARA ANIMAR A POPULAÇÃO) FAZENDO COM QUE ESTA ESQUEÇA DOS MLHARES PROBLEMAS DA CIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso que estou lendo neste blog é pura verdade, mais tem coisas muito mais séria, ele o Prefeito está andando armado com uma pistola e dirigindo embriagado, isso é um perigo não só para palmeirina mais para toda região, ele já mostrou que não tem equilibrio emocional, é louco pelo por e por dinheiro é capaz de tudo por isso. A justiça tem que tomar conhecimento antes que ac0nteça outra desgraça. O que aconteceu em Garanhuns o governador deverá tomar conhecimento e toda sociedade da região, isso foi um absurdo, esse homem anda solto praticando desordem, cadê seus familiares para dar um basta.

      Excluir
  4. rapaz isso é uma vergonha para região não sou de palmeirina, mais isso é apenas mais um dos bonecos de Eduardo Campos, esse sim o verdadeiro tirano.

    ResponderExcluir