sábado, 28 de abril de 2012

FALTA DE RESPEITO COM OS FUNCIONARIOS PÚBLICOS

Hoje os funcionarios públicos de Palmeirina NÃO podem fazer Emprestimos Consignados com os Bancos: Banco do Brasil, CAIXA, e Santander o motivo descontam dos servidores e não repassam as instituições  financeiras.Muitos funcionarios quando precisam tem quer pagar JUROS mais caros aos Bancos pois não podem fazer consignados. Abaixo carta do Banco do Brasil.ISTO É UMA VERGONHA !!!!!!!!


4 comentários:

  1. Isso é uma vergonha! Eu conheço várias pessoas que encontram-se no SPC por causa da Prefeitura de Palmeirina. Os coitados faziam seus empréstimos, o dinheiro era descontado em folha e eles achando que estava tudo certo. Até irem realizar alguma compra em Garanhuns e descobrirem que seus nomes estão "sujos" por algo que eles já pagaram, mas a Prefeitura não repassava esse dinheiro (pra onde será que foi esse dinheiro?). E aí Sr. CATÃO, cade o respeito com o POVO PALMEIRINENSE? ao menos PAGUE O QUE DEVE, para que termine o seu mandato com a consciência limpa!!! (SE TEM COMO FICAR NÉ?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber pra onde foi o dinheiro? é só observar o enriquecimento ilícito e repentino de alguns Secretários Municipais, tipo Santelmo, Gilson, Fernando Barreto e Silvia;
      SANTELMO: Um simples cobrador de Ferreira Costa, depois que começou trabalhar na Prefeitura como Secretário de Finanças, montou uma boa casa, carro, terra, gado e cavalo;
      GILSON: Antes de ser Secretario de Educação, ou seja, um simples professor, o que ganhava não dava nem pra gastar com os "Amiguinhos";
      FERNANDO BARRETO: era um lascado, agora é só roupas caras e festas vip e ta sempre gastando com os "Amiguinhos";
      SILVIA: veio de Jurema puxando uma cachorra com uma embira porque não podia comprar uma corrente, agora tem uma mansão em Garanhuns, um carro novo e dinheiro pra gastar com as "Amiguinhas".

      Excluir
  2. Tá puxado!!Rsrsrs As pessoas de bem hoje são tratadas pelas instituições financeiras como delinquentes por conta dos desmandos desse prefeito. Os funcionários que fizeram empréstimo consignado estão todos com restrição cadastral em relação a qualquer empréstimo que venham a tentar fazer. Tudo por conta dos desvios da prefeitura que descontou as parcelas dos contra cheques dos servidores e dividiu internamente entre seus funcionários sem enviar a quem era devido. Assim todo mundo enrica!Uma pergunta que não quer calar. O que fazer com esse povo que vive em função do que pertence a outrem?

    ResponderExcluir
  3. Amigos de Palmeirina chegou a hora de deixarmos as divergencias de lado e darmos as mãos para construirmos uma Palmeirina de Paz e respeito a nossa gente. Chega dos desmandos, das perseguições desse prefeito ditador e desonesto, que pensa que Palmeirina é propriedade particular dele. Tenho certeza que o povo vai dar a resposta a esse prepotente e a corja que o acompanha. Vamos todos juntos a esperança de dias melhores vem aí, nessa luta estão enganjados todos os homens e mulheres que querem construir uma Palmeirina melhor para seus filhos. Basta de apropriaçao do dinheiro público. Votem na mudança e esperança de Paz e respeito a nossa gente.

    ResponderExcluir