domingo, 15 de abril de 2012

ABANDONO DA PONTE DO FORUM

A ponte que fica atrás do Fórum esta abandonada pela atual administração, esta ponte já estava precisando de reparos antes da enchete na cidade, depois da enchete ela ficou muito precaria, e também o perigo de alguma criança ou idoso cair no rio pois as muretas estão danificadas e os ferros quase não existe.
O mais engraçado é que as cidades atingidas pelas chuvas receberam recursos do Governo do Estado, através da Operação Reconstrução, para fazerem as construções e os reparos nas áreas atingidas pelas águas, as outras cidade realizaram suas obras, e por que Palmeirina não fez e não faz???????????
Além disso o rio sofre o problema do lixo, poluição, e o assoreamento, ou seja no próximo inverno a população poderá sofre mais uma vez pela falta planejamento do prefeito.
Prefeito respeite a população execute os recursos nas sua respetivas obras.  






5 comentários:

  1. A ponte do forum, é só mais uma obra esquecida desse prefeito, que se empenhou em acabar com PALMEIRINA, a operação reconstrução esteve na cidade depois da enchente para realizar obras que a enchente causou algum dano ou destruiu, mas o que ele fez usou para reformar os grupos escolares que n tiveram nada a ver com as enchentes, e ele já tinha gasto o dinheiro das reformas escolares e com isso deixou, essa situação que pode ser vista por todos como foi citada a ponte do fórum como é conhecida, e sem contar com a que fica ao lado da IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS, que houve ate acidente grave com pessoas, e nada foi feito. O que ele sabe fazer bem é perseguir as pessoas que n comunguem das palhaçadas que ele faz, um exemplo é o vereador da oposição JAITON NUNES, ele n concorda com as falcatruas que estão acontecendo, e agora o prefeito quer entrar com pedido de cassação do mandado de Jailton, a câmara que comandada pela mãe do prefeito, não precisa falar mais nada a respeito, eos demais vereadores todo mundo já conhece o trabalho deles na casa, pois a ponte do fórum que foi citada nesse blog, fica a poucos metros da câmara de vereadores mais nenhum vereador da situação fez algum tipo de reclamação, ela pode cair mais pra n contrariar o sr. HITLER CATÃO eles n abrem a boca. GENTE PRA MELHORAR TEM MUDAR, PENSE NISSO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gente que destruição, eu nunca ví isso na história de palmeirina, já que os vereadores são cegos o promotor e o juiz não vê isso atrás do forum, arriscado um idoso ou uma criança cair. Ele nem faz e o que os outros faz ele destroe. Carlinho ageitou o nercado de farinha ele destruiu, Toinho vicente fez essa ponte ele destrui , tanta fez a quadra ele destruiu e o pior destruiu a maioria das familias, os ceveros foi dividido, os muniz, os bernardo, os domingos, os vicentes, os cabral, os cazuzas e tantas outras familias. Um rapaz caiu na ponte da av.garanhos, por falta de guarda mãos, está paralitico, cadê a justiça. Pense numa cidade sem lei. Só há uma lei e a Catão.

      Excluir
    2. realmente voces sabem o trabalho de alguns vereadores que trabalham com saúde e merecem admiracao,inclusive sao poucos.Voces nao sabem é que o vereador nao manda,ele apenas solicita através de requerimento ,inclusive a ponte do forum e outras já foram citadas,por isto é melhor frequentar alguma reunão da câmara para ter idéia de como funciona.

      Excluir
    3. O queremos dizer é que se pedem e ele o prefeito não faz não faz, porque continuam com ele? Quando se pede algum coisa a alguém mais de uma vez e ela não faz nem dá atenção, simplismente a pessoa se afasta e procura outra situação. Divulgem seus trabalhos na câmara para o povo tomar conhecimento. Onde vocês estão vão afundar todos. Não tenham medo do prefeito ele só tem quatro meses de governo. Como é que vocês veem o povo angustiado sofrendo e não tem ninguém que aconselhe esse homem.

      Excluir
  2. não sei porque chamam com o prefeito Hitler Catão porque ele não é racista. o que eu aprendi foi que Hitler fez tudo que fez em nome de uma ideiologia que era deixar uma raça humana pura a dele.(alemã).

    ResponderExcluir